Este é um aparelhinho que eu conheci há algum tempo, mas na época falavam dele para tratar acne, como eu nunca tive problemas com acne nem dei bola. Porém , agora ele me chamou a atenção , pois vi num blog que uma menina o estava usando para tratar as suas estrias e que elas estavam sumindo.
(Opa! Ela disse sumindo??)
Sim, eu disse SU-MIN-DO!!! Ela postou fotos de antes e depois, e estas são capazes de deixar qualquer um impressionado e animado, por isso também me empolguei para tratas as minhas com o aparelho, mas vou fazer um esquema diferente e usar cosméticos diferentes.

Uma das maiores preocupações com o tratamento do Dermaroller é a contaminação, pois se não houver uma assepsia bem feita tanto na pele quanto no aparelho, ao perfurar a pele, abre-se uma porta para microorganismos entrarem e desenvolverem um processo infeccioso.
Existem diversos aparelhos no mercado e diversos tamanhos de agulhas, esse tamanho é importante para o que se pretende tratar. Abaixo segue uma tabela que auxilia na escolha do tamanho ideal para o tratamento desejado (clique em cima dela para aumentar).
Alguns aparelhos Dermaroller possuem LED. A ideia é de que a luz colorida vai atuar na pele direcionando algumas reações conforme a cor usada.
Efeito das cores:
- Vermelha: acelera a regeneração, aumenta a divisão celular 5 vezes a taxa normal. Aumenta a resistência da célula e melhora o metabolismo celular.
- Azul: inti-inflamatório, bactericida, rejuvenescedor, inibidor da secreção de sebos, torna a pele mais macia e bonita.
- Verde: é usada para relaxar a pele.
- Luz Amarela: dá energia para que a pele melhore a sua habilidade imunológica.
O Dermaroller tem apresentado resultados excelentes principalmente nos tratamentos de acne, cicatrizes, estrias e rugas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário