Páginas

24 de jun. de 2011

"Concentre-se. Sinta o fluxo da Força. Nem dentro nem fora, mas como uma parte de tudo que existe. Através da Força, coisas você verá. Através do tempo e do espaço ela avança. Outros lugares. O futuro… o passado. Amigos que há muito se foram. Sempre em movimento o futuro está. Tamanho não importa. Olhe para mim: julgar-me pelo meu tamanho você irá? Bem, não deve. Por que meu aliado é a Força. E um aliado poderoso é. A vida ela cria, e faz crescer. Sua energia nos permeia e nos une. Seres luminosos somos nós... não esta matéria crua. Você deve sentir a Força ao redor. Aqui, entre você... eu... a árvore... a pedra... em todos os lugares! Em balanço está a Força. A Escuridão e a Luz. Sem um, não há o outro. O Lado Negro tentador é. Rápido, fácil no início, mas uma armadilha é o Lado Negro. Mau, corrupto. Uma vez que se começa no Lado Negro, para sempre dominará seu destino. Para o caminho da Luz, paciência você precisa. Controle. Paz e harmonia ele é".

~*~ Yoda~*~
 
"
_Essa gente no bosque, o que viste neles?
_Não entendo
_Medo. Medo profundo é pútrido. Estavam infectados com ele. Você viu? O medo é uma doença. Rastejará para dentro da alma de qualquer um que se envolva com ele, e já perturbou a tua paz. Não te criei pra viver com medo. Risca do teu coração. Não tragas para a nossa aldeia.
"

~*~ Apocalypto ~*~


23 de jun. de 2011

Way Back Into Love - Hugh Grant & Haley Bennett

Vamos cantaaaaaaaaaaaaaarrrr

Way Back into love - Hugh Grant e Haley Bennett (Do filme Music and Lyrics)




Tradução: Caminho de Volta Para o Amor

Eu tenho vivido com uma sombra sobre minha cabeça
Eu tenho dormido com uma nuvem sobre minha cama
Eu tenho estado sozinha por tanto tempo
Presa ao passado, não consigo seguir em frente

Eu tenho escondido todas as minhas esperanças e sonhos
Para o caso de precisar deles algum dia
Eu tenho reservado um tempo
Para arranjar um pouco de espaço pelas esquinas de minha mente

Tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta para o amor
Eu não posso superar sem recorrer ao amor

Eu tenho observado, mas as estrelas se recusam a brilhar
Eu tenho procurado, mas eu não vejo os sinais
Eu sei que está em algum lugar
Deve haver algo para minha alma em algum lugar

Eu tenho procurado alguém para emitir alguma luz
Não apenas alguém para passar a noite
Eu poderia usar alguma direção
E eu estou aberto para suas sugestões

Tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta para o amor
Eu não posso superar sem recorrer ao amor
E se eu abrir meu coração novamente
Significa que eu espero que esteja comigo no final

Há momentos que eu não sei se isso é real
Ou se alguém se sente do jeito que me sinto
Eu preciso de inspiração
Não somente outra negociação

Tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta para o amor
Eu não conseguirei sem um caminho de volta para o amor
E se eu abrir meu coração para você
Espero que me mostre o que fazer
E se você me ajudar a começar novamente
Você sabe que estarei lá com você no final

15 de jun. de 2011

Dia dos namorados

Este foi um dos anos em que não fui afetada pelo frenesi da busca por um par para o dia dos namorados. Apenas não quis me afetar pela data. Também não digo que nunca passei por isso, afinal é difícil permanecer alheio a toda a movimentação social que ocorre às vésperas. Mas sabe quando suas lembranças te desmotivam, ou, não sei, tomei um banho de racionalidade? Talvez tenha sido isso. 

Fiquei pensando sobre o mais importante da data que é a questão de estar com o ser amado,  apesar de o comércio enfatizar o presentear o ser amado. O comércio em certas datas influencia tanto que até afeta emocionalmente as pessoas. Existem pessoas que preferem terminar um relacionamento ou nem mesmo iniciar um, apenas para não ter que comprar um presente, pois se não der o parceiro pode ficar chateado, e esquecem que as pessoas apaixonadas ficam muito bobas, se tornando bem mais fácil de agradar. E qual é o apaixonado que não gosta de receber cartas de amor, poemas, dobraduras de papel em forma de coração? Até pensei numa dessas embalagens tupperware cheia de brigadeiros feitos pelo digníssimo. Produto feito artesanalmente pelo ser amado também é um presente, oras!

Afinal, dia dos namorados é pra ganhar presente ou para celebrar o amor de preferência com o seu amor? Quem é mais importante, o ser amado ou presente?

Vocês devem estar pensando em como foi o meu dia, certo? Foi normal, mais entediante impossível. Tudo remetia a casais, então passei o dia em casa e a noite fui à missa e à festa junina da igreja, porque comer é bom demais!! =)