Páginas

21 de fev. de 2011

Obesidade infantil

Ontem fui à feira (sim, eu vou à feira e não vivo de ostentação besta. =P)atrás de uma calça de suplex branca para realizar um exercício (exigência da instituição) que se chama fisioginástica, e vi uma cena lamentável: Um casal obeso com uma criança espertinha de uns 6 ou 7 anos, também super obesa, já com papada e tudo, parecendo que ia explodir. O casal se encontrava, cada um com uma lata de coca-cola normal, sendo que a mulher ainda estava com um cone de papel cheio de pipoca, já a criança estava com um pedaço grande de doce.


Porra! Se não consegue emagrecer e controlar a própria boca, pelo menos controla a dieta do teu filho! É uma baita de uma irresponsabilidade deixar criança comer o que quiser! Crianças não sabem a importância dos alimentos, e nem o que é mais saudável. 

Quem quiser matar o filho logo é só ficar dando tudo o que ele pedir para comer na hora que ele pedir. Depois não sofra quando ele se tornar hipertenso, diabético, dislipidêmico, com problemas mais sérios como trombose, esteatose, etc.
Criança não tem que querer! Criança criada cheia de vontades é um saco de tão chata!

Preguiça de cuidar do próprio filho é foda!
Deus que me livre de estragar meus futuros filhos assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário