Páginas

30 de nov. de 2011

Eu gosto!

Admitir que gosta não tem problema algum.
E daí se tirarem sarro?
E daí se comentarem?
E daí se olharem?

Quem gosta sou EU, e se eu me sinto bem, não agrido e nem ofendo ninguém, então tudo bem!

Como dizem: "gosto e cu, cada um tem o seu"

E tenho dito!




28 de nov. de 2011

+ frases

"Arriscar-se é perder o pé por algum tempo.
Não se arriscar é perder a vida..."
(Soren Kiekegaard)


"Assim como dragões habitam o mundo do imaginário, o medo de que poderemos sofrer, se ousarmos ficar disponíveis para amar, também é uma fantasia, já que pertence a um futuro."
(Elisabeth Salgado)


"O medo de amar é o medo de ser livre!!! É o medo de ter que se ver a realidade de um sentimento brotando e não ter como detê-lo... é o medo de ter que se dar sem esperar algo em troca, numa sociedade cada vez mais “escambolizada” (perdoem-me o neologismo)... é o medo de que a liberdade nos faça realmente pessoas boas, que não queremos ser!!"
(José Barbosa Júnior)


" 'Ficar' é uma invenção moderna para resistir a uma intimidade maior, que é a intimidade afetiva. E parece que as pessoas a cada dia mais se refugiam nesse modismo, que não é uma fase inicial de uma relação que tende a um envolvimento maior, e sim uma forma de aparentemente refugiar-se de maneira cômoda dentro de si mesmo para livrar-se da 'intolerância' de, estando a dois, conviver com as questões próprias do sentimento do amor: ciúme, inveja, rivalidade, medo de perder, medo de amar e de ter um prazer com amor, ou seja, de obter a satisfação física e afetiva num único vínculo amoroso.
Para namorar, você deve estar ciente de que assumirá a responsabilidade de tocar um relacionamento com outra pessoa, com quem dividirá seus momentos, felizes ou tristes.
Namorar pode ser legal, desde que você queira assumir a responsabilidade de tratar bem quem está com você. Namoro é entretenimento e responsabilidade, e não apenas curtição.
O namoro tem outra função além do romantismo. É através dele que as pessoas se conhecem e se observam. Através da convivência mútua você concluí se aquela pessoa é adequada ou não para seu relacionamento."
(williambhz)


"A maioria das pessoas não percebe que essas mágoas, desilusões advindas do passado, acabam afastando as pessoas boas, amorosas, que são capazes de amar. Os relacionamentos são ruins porque sua energia não é boa, isto é, você cultiva crenças negativas a respeito do amor."
(Osvaldo Shimoda)

24 de nov. de 2011

Cosméticos para periquitas

A indústria dos cosméticos investe em coisas que a gente nem imagina que existem. Após a minha incrível descoberta dos lenços íntimos, agora já descobri o desodorante íntimo! Pensei: “Periquita' vencida? Huahuahuahuahuahuahua”

Explico a coisa: Os médicos sempre dizem que a digníssima precisa respirar, certo? Certo. Então as calcinhas de algodão são as mais indicadas, pois permitem melhor passagem do ventinho, já as sintéticas não permitem a passagem da mesma forma, daí o odor lá embaixo pode acabar ficando um pouco mais acentuado. Temos bactérias vivas na região, o local está sempre úmido, o ph e a quantidade do fluido vaginal (bem como a sua consistência e cor) variam conforme a fase do ciclo, e isso tudo interfere na questão do odor, até os feromônios interferem. Em pessoas saudáveis o cheirinho típico de “lá” vai de inodoro a levemente ácido, ou seja, aqui eu não me refiro ao odor pútrido, oriundo de infecções, e sim ao normal, característico local. Então o que esse produto faz? Neutraliza o cheirinho! Agora as "periquitas" poderão ficar todas mais cheirosinhas e refrescantes...rsrs
Enfim, e eu que pensava que só lavar e enxugar já estava bom. Agora também tem que perfumar?! hahahaha