O bichinho virtual é uma tranqüilidade para os pais, ele não faz barulho, faz cocô sem sujar a casa, fica doente e não tem que comprar remédio (já tem injeção pra curar no programa), toma banho sem reclamar, estuda direitinho sem reclamar, etc. etc. etc. Lembro com carinho do meu primeiro bichinho (Rakuraku Dinokun - o dinossauro), eram tantas as formas de matá-l(rs)o! Se desse comida demais matava o bicho obeso, se deixasse sem comida matava o bicho de fome, se deixasse sem carinho matava o bicho de depressão, se deixasse dormir com a luz acesa ele amanhecia morto, se não desse banho depois que ele desse a cagadinha básica dele ele morria... aaaaaah saudade! hahahaha

O primeiro tamagotchi era um dinossauro, dependendo do que ele comia, crescia de forma diferente e vivia em torno de duas semanas, essa versão é considerada a melhor até hoje e também a mais difícil de encontrar para comprar.
Agora, a informação mais emocionante que eu tive foi sobre a origem do nome. Descobri que o nome Tamagotchi vem do ovo japonês (tamago) com relógio em inglês (watch).
Um viva à era digital!
Nossos amiguinhos tamagotchis são tão amados que tem até até vídeo de paródia deles com a música da Lady Gaga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário