Páginas

27 de fev. de 2011

Músicas temáticas

Música de quem está apaixonado



Música de amor doentio



Música de quem tomou um fora e está com despeito.



Típica música de quem foi abestalhada do começo ao fim!



Música que algumas pessoas adorariam cantar para o ex após terminar por causa de um chifre, quando a pessoa fica correndo atrás.



Rompimento entre amigos

26 de fev. de 2011

Pole Dance!

Não é segredo nenhum que eu adoro essa dança!
Mas tem algumas apresentações que são dignas de serem expostas!

Segue abaixo duas apresentações de Felix Cane..




25 de fev. de 2011

Doce Oral...

Gentileza deixar o falso moralismo de lado bem como as piadas de mau gosto para não receber de mim algo que não vai gostar. Curiosidade todo mundo tem e falar dos outros todo mundo gosta, mas olhar para o próprio umbigo ninguém quer. Então não me venham com frescuras.

A primeira vez que eu li a respeito foi no anúncio de um blog, desses de comédia. Acessei o anúncio e quase caí da cama de tanto rir, o chato é que eu estava sozinha (nem para ter alguém para rir comigo na hora). Ao mesmo tempo em que estava rindo veio o pensamento: “Oxi? E tem coisa até para isso?”

(“ e é??”)
(“Mas num é?!”)


Daí resolvi pesquisar um pouquinho só para escrever esse post, com isso até descobri que existem  outros produtos com a mesma ideia no mercado.

Eu estou falando de produtos que adoçam o sêmen. SIM! São comprimidos que agem no organismo com o intuito de adocicar o sêmen. Obviamente são específicos para pessoas praticantes de sexo oral.

O primeiro que eu vi, se não me engano, foi o Sweet Release. Vou citar os que eu encontrei e os comentários curiosos sobre eles:

  • Sweet Potion 69 (Classificado como o melhor comparado ao Sweet Release, Semenex e Sweetenze. Dizem que o resultado dele é mais rápido que o dos outros, onde em torno de 5 dias já da pra perceber mudança. Tem um produto para homens tomarem e outro para mulheres)

  • Sweet Release (no site que vende o pessoal está dizendo que o sêmen está mais adocicado e com cheirinho de maçã, mas só começa a fazer efeito com 15 dias. Também tem um produto para homens tomarem e outro para mulheres)
  • Semenex (esse aqui vem em pó pra diluir. Apresenta resultado muito rápido,  24horas, porém não dura mais do que uma ejaculação, na segunda o sêmen volta ao sabor original - eu hein!..rs)
  • Sweetenze (pelo que eu li esse aqui anda meio reprovado, o pessoal diz que não da resultado e não recomendam a compra)


  • Semerite Wild Berry (de acordo com o fabricante o produto tem como efeitos secundários os benefícios do ômega 3 e 6, e melhoria do sistema imunológico)



Nessa pesquisa descobri que também existem pílulas para aumentar o volume do sêmen e a produção de esperma (é o que diz o fabricante)
Alguns desses produtos são: Semenax Rated, Ball Refill, Volume Pills, Maximum Pills, MaxoCum... Nomes bem sugestivos kkkkkkkk


Agoooora, eu não descobri como esses produtos funcionam no organismo, mas me parece que a maioria desses adoçantes de sêmen é composta de frutas. É como se fosse um suplemento de frutas.

É... tem gosto para tudo nesse mundo. TUDO MESMO! kkkkkkkkkkkkkkkk

21 de fev. de 2011

Obesidade infantil

Ontem fui à feira (sim, eu vou à feira e não vivo de ostentação besta. =P)atrás de uma calça de suplex branca para realizar um exercício (exigência da instituição) que se chama fisioginástica, e vi uma cena lamentável: Um casal obeso com uma criança espertinha de uns 6 ou 7 anos, também super obesa, já com papada e tudo, parecendo que ia explodir. O casal se encontrava, cada um com uma lata de coca-cola normal, sendo que a mulher ainda estava com um cone de papel cheio de pipoca, já a criança estava com um pedaço grande de doce.


Porra! Se não consegue emagrecer e controlar a própria boca, pelo menos controla a dieta do teu filho! É uma baita de uma irresponsabilidade deixar criança comer o que quiser! Crianças não sabem a importância dos alimentos, e nem o que é mais saudável. 

Quem quiser matar o filho logo é só ficar dando tudo o que ele pedir para comer na hora que ele pedir. Depois não sofra quando ele se tornar hipertenso, diabético, dislipidêmico, com problemas mais sérios como trombose, esteatose, etc.
Criança não tem que querer! Criança criada cheia de vontades é um saco de tão chata!

Preguiça de cuidar do próprio filho é foda!
Deus que me livre de estragar meus futuros filhos assim!

16 de fev. de 2011

Don't say you love me - The Corrs

Amo The Corrs
Esta é uma música muito linda que fala sobre uma garota que namorou um cara que terminou com ela, só que ela ficou muito magoada. Agora o ex retornou querendo ela novamente, mas ela tem medo de voltar com ele (e quem não teria??).




I've seen this place a thousand times
I've felt this all before
And every time you call
I've waited there as though you might not call at all

I know this face I'm wearing now
I've seen this in my face
And though it feels so great
I'm still afraid
That you'll be leaving anytime

We've done this once then you closed the door
Don't let me fall again for nothing more

Chorus :
Don't say you love me
Unless forever
Don't tell me you need me
If you're not gonna stay
Don't give me this feeling
I'll only believe it
Make it real or take it all away

I've caught myself smiling alone
Just thinking of your voice
And dreaming of your touch
Is all too much
You know I don't have any choice

Repeat Chorus

We've done this once and then you closed the door
Don't let me fall again for nothing more

Repeat Chorus

Don't tell me you need me
If you're not gonna stay
Don't give me this feeling
I'll only believe it
Make it real or take it all away
Take it all away

14 de fev. de 2011

Pão de Queijo

Ahaaaaaaaaaaa!!!!!!
Aprendi a fazer pão de queijo!!

Ingredientes:
4 copos de polvilho doce
2 + 1/2 copos de leite
1/2 copo de óleo
4 copos de queijo minas ralado
1 colher de sal
5 a 8 ovos

Modo de preparo:
Numa tigela ou bacia reserve o polvilho. Coloque para ferver o leite, o sal e o óleo. Despeje a mistura fervida em cima do polvilho escaldando a massa, misture bem com uma colher de pau e deixe esfriar. Após esfriar acrescente o queijo ralado e misture bem, acrescente os ovos e sove bem a massa até dar o ponto (a massa fica um pouco mole grudando nas mãos). Coloque na geladeira para esfriar uns 40 minutos para facilitar enrolar (a massa fria não gruda nas mãos). Unte as mãos e a forma com óleo, enrole as bolinhas ou pingue com uma colher e assem em forno previamente aquecido por uns 20 minutos.

OBS: Para que a massa fique mais mole acrescente mais ovos.

13 de fev. de 2011

O amor romântico está cada vez mais sumido. Não que ele não exista, mas é que ele parece existir cada vez mais distante da realidade em que vivemos, onde a correria reina e mal temos tempo para nós mesmos, para meditarmos sobre as nossas vidas, colocar os sentimentos no lugar, organizar a casa interior. E devido à nossa bagunça interior é tão fácil confundir esse sentimento de amor romântico, apaixonado, com carência pura, que fica difícil acreditar que alguém possa te amar assim, sendo bem mais fácil acreditar que a pessoa está carente. Mas e se tudo passar e o sentimento nela continuar mesmo que seu comportamento se modifique? Seria mesmo carência?

O carente praticamente implora por atenção de inúmeras formas (cobrando atenção, criticando, implicando, etc), já o romântico dá atenção gratuitamente.

Agora...
Quem nunca se sentiu carente de um abraço? De um elogio? De um beijo? De um cheiro?...

Felizmente, carência suprida, normalidade estabelecida.

Para não confundir as coisas é bom colocar a casa em ordem e ver o que você gosta e não gosta na pessoa, descobrir o que é que faz com que você queira ficar com ela. Pesar os prós e contras. Isso ajuda a refletir sobre seus sentimentos em relação à pessoa e pode evitar enganos e mágoas.

Afinal, ou a gente gosta ou não gosta. Não existe aprender a gostar, e sim se acostumar, aceitar, resignar-se. Só que às vezes a bagunça interna é tão grande que a gente nem sabe o que sente...







12 de fev. de 2011

Gente boba e romântica é uma coisa mesmo...

Recentemente vi o filme A Casa do Lago, com Keanu Reeves e a Sandra Bullock (dois atores super charmosos). Me encantei com o enredo que é essencialmente de um filme do gênero Romance, mas com uma pitada de Drama.

Esses filmes de romance me encantam não pela criação da ilusão da existência de uma pessoa perfeitamente complementar a nós, idealizada, mas pelas ações dos personagens, pelo tratamento que o casal se dá, pelo carinho, afetuosidade.

Longe de mim querer alguém do jeito que eu imagino, não por não ser bom, mas por perder o fator imprevisibilidade (essencial na manutenção de um relacionamento) que é algo que eu simplemente adoro!

Só que hoje em dia a gente está tão acostumada a não ver gentileza, não receber gentileza e nem ser gentil, que tratar as pessoas como se fosse indiferente a elas acaba parecendo normal. Assim fica difícil acreditar na possibilidade de que realmente as pessoas possam vivenciar um romance verdadeiro, real, com brigas, pedidos de desculpas, carinho e tudo o que tem direito, principalmente amor e respeito.

Dermaroller


Este é um aparelhinho que eu conheci há algum tempo, mas na época falavam dele para tratar acne, como eu nunca tive problemas com acne nem dei bola. Porém , agora ele me chamou a atenção , pois vi  num blog que uma menina o estava usando para tratar as suas estrias e que elas estavam sumindo.

(Opa! Ela disse sumindo??) 

Sim, eu disse SU-MIN-DO!!! Ela postou fotos de antes e depois, e estas são capazes de deixar qualquer  um impressionado e animado, por isso também me empolguei para tratas as minhas com o aparelho, mas vou fazer um esquema diferente e usar cosméticos diferentes.

O dermaroller é um aparelho que lembra um rolo de pintar parede, porém ele não é macio e possui em sua estrutura cilíndrica pequenas agulhas que tem por função perfurar a derme. A ideia básica do aparelho é induzir a produção de colágeno de forma forçada (ou como dizem: indução percutânea de colágeno). Após a rolagem a pele passa por alguns processos: inflamação, proliferação e remodelação. Ou seja, após provocar microlesões na pele, esta imediatamente trabalha para se regenerar (e nesse processo ocorre a produção de colágeno e elastina – que pode ser otimizado com a aplicação de vitamina C no local) resultando numa pele de aparência mais uniforme.

Uma das maiores preocupações com o tratamento do Dermaroller é a contaminação, pois se não houver uma assepsia bem feita tanto na pele quanto no aparelho, ao perfurar a pele, abre-se uma porta para microorganismos entrarem e desenvolverem um processo infeccioso.

Existem diversos aparelhos no mercado e diversos tamanhos de agulhas, esse tamanho é importante para o que se pretende tratar. Abaixo segue uma tabela que auxilia na escolha do tamanho ideal para o tratamento desejado (clique em cima dela para aumentar).


Alguns aparelhos Dermaroller possuem LED. A ideia é de que a luz colorida vai atuar na pele direcionando algumas reações conforme a cor usada.

Efeito das cores:
  • Vermelha: acelera a regeneração, aumenta a divisão celular 5 vezes a taxa normal. Aumenta a resistência da célula e melhora o metabolismo celular.
  • Azul: inti-inflamatório, bactericida, rejuvenescedor, inibidor da secreção de sebos, torna a pele mais macia e bonita.
  • Verde: é usada para relaxar a pele.
  • Luz Amarela: dá energia para que a pele melhore a sua habilidade imunológica.

O Dermaroller tem apresentado resultados excelentes principalmente nos tratamentos de acne, cicatrizes, estrias e rugas.